3.5.13

Início

E pronto, finalmente fiz um blog. Não vão aparecer apenas receitas doces, pois também pretendo publicar as receitas que faço durante a semana. E desde o início deste ano, a minha família está num processo de reeducação alimentar, comendo menos carne (vaca e porco praticamente desapareceram desta casa) e mais peixe, tendo na ementa pelo menos 2 refeições vegetarianas por semana, isto dando preferência sempre a produtos biológicos e opções mais saudáveis no processo de cozinhar. Por vezes, isto é um verdadeiro desafio, pois com filhos em idades tão distintas e preferências alimentares por vezes nada coincidentes, nem sempre consigo que o resultado agrade a todos! Mas esse é um dos propósitos deste blog, registar o nosso percurso neste meu desafio de conseguir um equilíbrio saudável, entre o que gosto de fazer e o que me faz bem a mim e aos meus.
Amanhã começamos com um fim de semana especialmente doce...temos no sábado o aniversário do C, o meu amado Guloso cá de casa, e no domingo, o dia da mãe! Portanto notícias do nosso muito Doce fim de semana, só segunda...

Sem comentários:

Enviar um comentário